sábado, dezembro 31, 2011


Aprendendo como não se maquiar...


Olá

Cometer erros na hora de se maquiar é muito fácil entre nós, pessoas normais. Mas imagina quem está do outro lado das lentes de uma câmera fotográfica para sair nas próximas edições de revistas? Neste caso, as celebridades precisam tomar um cuidado à mais na hora de se maquiar.

Por serem sempre centro das atenções por onde passam, na minha opinião, quem faz parte do mundo dos famosos precisa tomar certos cuidados pois à final faz parte do seu trabalho cuidar bem de sua aparência.

Estes já foram comentários de alguns blogs, mas vale à pena ver novamente algumas celebridades que erraram na hora da maquiagem e aprender com elas como evitar certos errinhos como:

Exageros na hora de corrigir as sobrancelhas...


Evitar excesso de corretivo claro nas olheiras...


Cuidar na hora de aplicar o bronzer...


Cuidar mesmo a história do corretivo! Vale carregar um espelhinho pra conferir...


Nossa quanto lápis de olho!Imagina se a Pâmela chorasse?!


Sem comentários...


O batom vermelho não perdoa mesmo...Espelhinho na bolsa sempre!


Bom fica a dica...maquiagem mal feita não é nossa aliada!

quinta-feira, dezembro 29, 2011


Resultado do Concurso Seda no Ponto.

Olá!

Nossa que correria esse final de ano! Muito trabalho, troca de presentes e comemorações. Com essa vida agitada acabei atrasando o resultado do Concurso Cultural que a Seda promoveu aqui no Ponto.


Bom, foram 41 frases participantes e escolhi as mais gostei com a opinião da minha mãe. As participantes tinham que completar a seguinte frase:

O Segredo de cabelos....

Vamos às Frases escolhidas??

  • Helloíne Francielle Rodrigues Martins
O Segredo de cabelos....  é ter Seda como sua melhor amiga...
  • Erlani Silva Viana

O Segredo de cabelos....lisos e sedosos é sempre trata-los com um cuidado especial e produtos que são um verdadeiro toque de carinho! Como dizem,o cabelo é a moldura do rosto!
  • Leonice Campelo

O Segredo de cabelos... com cachos definidos, soltos e hidratados é ter sempre à mão os produtos SEDA em todos os momentos do meu dia!
  • Deise Telles

O Segredo de cabelos... mais perfeitos é uma seda na cabeça,  é o novo Seda Cachos Comportados e Definidos ..Vamo aderir essa ideia literalmente na cabeça!
  • Laura Fernanda Miranda Vieira

O Segredo de cabelos... lisos é amaciar o ego, hidratar a autoestima e usar o shampoo que entende a alma feminina. É condicionar a alegria, lavar a tristeza e fazer da sua existência co-criação perfeita.
  • Débora Araújo

O Segredo de cabelos... "Sedosos" e que transmitam beleza e saúde, só conseguimos conquistar com uma dose diária de ânimo e, acima de tudo, com uma linha de tratamento que cuide dos nosso fios com todo carinho e dedicação! A dose de animo eu já tenho de sobra, agora só me falta os produtos Seda para completar minha felicidade!
  • Elidiane Winski

O Segredo de cabelos... lisos e bem hidratados em parceria com o blog Ponto cor de rosa só poderia ser a melhor linha de Shampoos e condicionadores SEDA.
  • Fernanda Mantelli

O Segredo de cabelos...lindos e sedosos, para sentir um toque de suavidade e perfume delicado está na nova linha Seda. Quero receber este kit e contar para vocês!
  • Patricia Lorenzetti

O Segredo de cabelos...lindos é cuida-los com muito amor e carinho, mantendo sempre o brilho com os melhores produtos Seda para que ele lhe retribua dia a dia com maciez e volume , do jeito que vc sempre sonhou.
  • Jéssica Cristofani

O Segredo de cabelos...é cuida-los com os melhores produtos no mercado! E nada melhor que essa nova invenção da SEDA! Empresa que está sempre procurando o melhor para suas queridas consumidoras!

As escolhidas receberão um e-mail e terão 2 dias uteis para responder com endereço completo e tipo de cabelo,  liso ou cacheado.


quarta-feira, dezembro 28, 2011


A clássica Tartaruga!

Não é nenhuma novidade que os bichinhos estão em alta na moda, onça cobra, passarinho...Mas existe um bichinho que não é muito comentado e é considerado um clássico, a tartaruga.
Feito de plástico nas cores marrom, preto e alaranjado este material reproduz o casco da tartaruga em diversos itens como:

Além de ser sofisticado e atemporal, é também neutro, perfeito para coordenar com qualquer peça.

 Se quiser saber mais sobre moda, beleza e afins visite meu blog LEGADO DA MODA!
Bjos Gazie




domingo, dezembro 25, 2011


O que achei da Blush Box de Novembro


Olá!

Já começo o post com um detalhe que gostaria de deixar mais uma vez claro. Aqui no blog recebo alguns produtos para testar porém isso não vai influenciar na minha opinião. Acho que cada blog tem sua forma de elaboração de postagens e não vou criticar agora,  porém aqui no Ponto falo minha opinião verdadeira. Li alguns posts em blogs que estão falando muito bem da Blush Box porém eu aqui vou expressar o que penso! Vale ainda lembrar a Blush Box é uma proposta nascente e a evolução vem de opiniões construtivas.
O que veio na caixinha que recebi:

Esmalte Cor Calore da Derma Nail;
Mini Kit de Unhas da Ricca; 
Mini Gloss da Essenze di Pozzi; 
Elixir Argan Premium da Real Beauty; 
Cílios Postiços da B Side; 
Creme Hidratante Madras da Mato Doce.
O que achei:

Esmalte Cor Calore da Derma Nail - A cor que recebi é linda, adoro tons de vermelho e essa cor pendendo para o alaranjado me agradou muito. Ainda não testei cobertura e durabilidade mas sempre leio bons comentários sobre os esmaltes Derma Nail. 

Mini Kit de Unhas da Ricca - Achei esse kit uma gracinha, super fofo para carregar na bolsa, na minha opinião vai ser bem útil.

Mini Gloss da Essenze di Pozzi -  O gloss é bem graciosos, tem um cheirinho muito gostoso pena que a durabilidade é muito ruim. Vem bem pouquinho produto,  é uma amostrinha bem pequenina.

Elixir Argan Premium da Real Beauty -  Agora veio a febre dos óleos de argan para os cabelos. Eu não gosto muito de óleos nos cabelos pois acho que sempre deixam um aspecto de cabelo sujo. O cheirinho é muito gostoso e até me agradou, mas só para reparar as pontinhas. Importante frisar é que para quem gosta do aspecto de brilho extra esse é o produto certo pois ele cumpre mesmo o que promete.

Cílios Postiços da B Side -  Adorei os cílios, logo que tiver uma oportunidade quero usa-los. Foi um dos produtos que mais gostei. 

Creme Hidratante Madras da Mato Doce - Achei sua textura bem hidratante, pena que o cheiro é horrível. É um produto artesanal e notei que se olhando bem de pertinho no vidrinho dá para perceber uma "pelotinhas", não sei se é caracteristico do produto, mas achei meio estranho.


Penso que eu ainda não faria a assinatura da Blush Box, acho seu frete caro e os produtinhos que vem são todos miniatura o que poderia ser considerado tamanho original seria o kit de unhas e os cílios. 

Li alguns blogs sobre a caixinha de dezembro, que veio mais recheada e com um produto full size, acho que foi uma máscara para cílios, vou acompanhando para ver se assino. Li sobre a caixinha de dezembro neste blog aqui. Vejo que a empresa está iniciando tenho certeza que a evolução vai acontecendo, então vou esperar mais uns meses e acompanhar. 


Não é uma caixinha personalizada mas para quem gosta de colecionar miniaturas é uma boa pedida. Percebi o carinho e cuidado que é embalada, os produtos vem embrulhadinhos e com lacinhos bem graciosos. A caixa é linda, bem firme e com um elástico que prende a tampa, gostei muito da embalagem. 

Para se associar ao clube:

Quem gostou do conceito dessa caixinha e quer se associar à Blush Box basta se cadastrar:

A assinatura mensal custa R$22 + frete. 


quarta-feira, dezembro 21, 2011


Franja para Festas!

As franjas são a tendência da vez nos looks de festas!
Aposta de desfiles nacionais e internacionais, elas também vêm desfilando no tapete vermelho pelas celebridades. 
Blake Lively - Selena Gomez
Camila Belle - Zoe Saldana
Revival dos anos 20, a franja completa o estilo melindrosa com comprimento mídi, penteados da época trabalhados no gel e maquiagem com boca de cor forte e olhos marcados como o usado pela atriz Evan Rachel Wood:


E aí, o que você acha?
Eu gosto bastante, acho diferente, feminino, só descarto o comprimento mídi, usado pela maioria das famosas.
Ahh, mas tem uma coisa que não posso deixar de comentar, que vestido é aquele da Blake, hein?! Achei péssimo!

Se quiser saber mais sobre moda, beleza e afins visite meu blog LEGADO DA MODA!
Bjos Gazie

quarta-feira, dezembro 14, 2011


Como Usar - Cropped Top?

Êta tendência polêmica! Apesar de não cair na graça do povo, o cropped top (blusa curta) caiu na boca do povo, uns acham vulgar e outros cool (despojado)!
E realmente, senão tomar alguns cuidados a pessoa pode ficar bem periguete! 
Então como usar cropped top?
Como não é uma tendência muito favorável, pessoas com barriga bem saliente não é recomendado.
Esqueça complementos como saias, calças de cós baixo, escolha complementos de cintura alta ou no lugar, tampando sempre o umbigo. Logo, o cropped top ideal são os modelos um pouco acima do umbigo e mais soltinhos.
A intenção é mostrar apenas um “dedo de barriga”.




Para aquelas mulheres que não são magérrimas e que tem uma barriguinha (barriguinha) uma opção legal é usar como sobreposições.
Coloque primeiro um top justo e comprido ou vestido, macacão.. e por cima o cropped top que pode ser de renda, crochê, transparente...


O cropped top vai super bem com shorts, saias, calças, oxfords, sandálias, sapatilhas...
Quer aderir a moda?
Então customize!
Você pode fazer com camisetas, jaquetas, cardigãs...
E aí, topa ou não topa um cropped top (rima mais Grasiela kk)?
Eu topo! Na verdade, já topava antes de ser tendência, tenho várias jaquetas, cardigãs, camisetas, moletons neste comprimento (meu pai me pergunta se é porque é mais barato?!) kk
Não sei bem porque, talvez por ser diferente (e eu adoro coisas diferentes), mas topo e sempre topei usá-lo como sobreposição (que também adoro), sempre com algo por baixo. Mostrando um dedinho da minha barriga que seja, eu passo!
No entanto, nada contra quem gosta.

Se quiser saber mais sobre moda, beleza e afins visite meu blog LEGADO DA MODA!
Bjos Gazie



segunda-feira, dezembro 12, 2011


Não erre no batom vermelho!

Olá!

Que mulher já não se valeu de um belíssimo batom vermelho para virar aquela "mulher fatal"? Sim, o batom não pode faltar na necessaire e quando é vermelho, pode ser um item que faz toda a diferença no look.



Mas é importante saber usar. Muitas mulheres tem receio de usar por medo de errar. Geralmente usamos mais à vontade para a noite, mas no dia-a-dia pode também ser usado, desde que com bom senso. Tons menos vivos ou até mesmo gloss avermelhado, segundo maquiadores.

Outro fato importante é atenção aos acessórios, estes não podem ser muito coloridos para não "brigar" com os lábio. Cuidado com a maquiagem carregada nos olhos também para não errar. Para a noite, o strass nos acessórios deixam um tom de glamour combinado com o batom vermelho.

Quanto ao formato dos lábios e cor de pele, podemos considerar algumas dicas para escolher o tom de vermelho ideal para arrasar na make.
  • Lábios grossos: deve-se optar por um tom mais escuro, pois ajuda a diminuir o volume. Evite gloss e batom cintilante pois aumentam o volume dos lábios, por isso tons matte são ideais;
  • Lábios finos: Para dar aquela aumentadinha nos lábios, passe seu vermelho e no meio use um gloss nude espalhando aos poucos, deixando mais concentrado no meio;
  • Pele clara: Para mulheres de pele clara, os vermelhos mais quentes vão combinar muito bem e fazer o maior sucesso;
  • Pele morena ou bronzeada: aposte nos tons alaranjados e corais, combinam muito com esse tipo de pele;
  • Pele negra: vermelhos mais fechados como vinho, tons de bordô e usa são perfeitos para tons  da pele negra.

Na aplicação, um contorno labial antes ajuda a não borrar já que geralmente os tons vermelhos são muito pigmentados. Esse contorno pode ser da mesma copr do batom, o importante é contornar bem a linha dos lábios, sem exceder esse traço. As cores de sombras que mais combinam são tons marrons e beges, para qualquer tipo de pele. O mesmo vale para o blush, tons mais alaranjados e bronzers combinam bem.


Falei dos meus batons vermelhos neste post aqui


Então, quem vai arriscar no vermelho e arrasar na make?

quarta-feira, dezembro 07, 2011


Estampa Paisley

A estampa paisley lembra folhas com pontas, curvas e tamanhos diferentes.


Revival dos anos 70, ela reafirma mais uma vez o estilo hippie que está com tudo nesta temporada!
No entanto, não vá pensando que ela foi criada nesta década. A estampa paisley anteriormente era muito usada por britânicos ricaços em robes, xales, camisas...
E, posteriormente no finalzinho da década de 60, início de 70, se tornou símbolo da contracultura, movimento dos hippies na época.
Adverso as regras e padrões, os hippies tinham como objetivo quebrá-los. E como a estampa paisley era usada apenas pela alta sociedade, viram nela uma maneira de afrontar os padrões da sociedade, tornando-a popular.
Contudo, apesar dela ser “inicialmente” usada pelos britânicos ela tem origem indiana. Os britânicos importavam a estampa da Índia para o Reino Unido, mas como ficava muito caro e acabou caindo nas graças deles, logo, eles começaram a reproduzir e a personalizar a estampa com cores diferentes. E a cidade que mais fabricava a estampa era a cidade de Paisley (Escócia), por isto o nome.
E atualmente ela foi destaque nos desfiles de Chloé, J.W. Anderson e Tibi:


Estampa paisley em roupas:


Em acessórios:

E aí, o que você acha desta estampa?
Eu tenho problemas com estampas, são raras as que me agradam e esta na versão colorida não me agrada nem um pouco, usaria se fosse assim:


Como esta da Kate Middleton é mais discreta e mais elegante.
Questão de gosto, né?! 

Se quiser saber mais sobre moda, beleza e afins visite meu blog LEGADO DA MODA!
Bjos Gazie


segunda-feira, dezembro 05, 2011


Concurso Cultural Seda no Ponto!





Olá!

Venho trazer poara vocês uma novidade incrível! A Seda disponibilizou 10 kits da linha Novo Seda com tecnologia Nutri-Seladora para as leitoras do Ponto! São duas novas linhas, o Seda Cachos Comportados e Definido e o Seda Liso Perfeito e Sedoso.

No site da Seda, podemos saber mais sobre as duas linhas:

Seus cabelos merecem o novo Seda Cachos Comportados e Definidos com a tecnologia Nutri-Seladora de Cachos. Sua fórmula inovadora atua profundamente na fibra capilar, nutrindo e selando os fios, mantendo os cachos comportados e definidos enquanto eles secam*. Contém filtro UV.
* usando a linha completa Seda Cachos Comportados e Definidos comparado com shampoo sem ingredientes condicionantes.

Tenha um cabelo perfeitamente liso e sedoso direto do chuveiro. A fórmula de Seda Liso Perfeito e Sedoso possui a inovadora tecnologia Seladora de Lisos, que atua na fibra capilar para limpar os resíduos, mantendo o cabelo alinhado enquanto ele seca*. Contém filtro UV.
* usando a linha completa Seda Liso Perfeito e Sedoso comparado com shampoo sem ingredientes condicionantes.



Estou testando a linha Seda Liso Perfeito e Sedoso, falei sebre o kit que recebi aqui neste postQuer experimentar também? Ahh e o melhor de tudo é que as 10 escolhidas ganham uma necessaire exclusiva, enorme, cabe muita coisa!


Que presentão hein!  Vem participar!

domingo, dezembro 04, 2011


Glossy Box Beauty - Outubro

Olá,

Sei que muitos blogs falaram à respeito da Glossy Box Beauty do mês de outubro que estava recheada de produtinhos Natura, porém quero deixar meu ponto de vista à respeito dessa caixinha.

Falando um pouquinho, a proposta da Glossy Box é apresentar amostras e miniaturas de produtos. Através de uma assinatura mensal, existe a possibilidade de assinar a caixinha Beauty, no valor de R$23,00 com frete incluso, composta de produtos nacionais e a Premium, com o valor de R$39,00 e frete incluso, com amostras importadas.

Sou assinante das duas modalidades e a caixa Beauty foi a primeira que recebi. O que veio nela foram os produtos Natura:

  • Lápis Natura faces cor preta - Já tinha um desses, ótimo para carregar na necessaire pena que é muito duro, até machuca o olho. Mas vou usar a técnica do aquecimento para usar.

  • Perfume Humor - Esse eu não gostei muito pois não gosto de perfumes muito doces, como é o caso. Mas este é ótimo para levar na bolsa.

  • Batom Natura Faces - O meu veio na cor Coral Festa, achei a cor bem lindinha, pena que é cintilante. Mas mesmo assim uma graça, vou usar muito.



  • Hidratante de Banho Natura Tododia Frutas Vermelhas - Adoro hidratantes e óleos corporais para usar no banho. 

  • Óleo Corporal Séve Rosas e Champagne - Como já disse ADORO óleos e hidratantes no banho. Esse óleo é muito bom, como os outros da Natura que já experimentei.



No geral, achei que essa caixinha foi um arraso. Espero que as próximas sejam tão encantadoras, pois a edição de outubro valeu muito à pena. Vou esperar anciosa as próximas caixinhas!


 
♥ Blog Ponto Cor de Rosa ♥ © 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs